sábado, 14 de junho de 2014

Rosalba protocola pedido de candidatura e tenta última cartada na convenção do DEM

A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) ainda não desistiu de ser candidata ao Governo agora em 2014. Desgastada e com uma administração mal avaliada, ela foi preterida pelo diretório estadual, em reunião no último dia 2. Os presentes preferem que o partido esteja coligado ao PMDB na chapa proporcional.

Mesmo assim, Rosalba insiste na candidatura. Ela tem conversado com aliados de Natal e interior. Vários interlocutores trabalham desde o fim da reunião do diretório estadual para tentar reverter a situação e garantir a governadora o direito à reeleição.

Mas o páreo promete ser duro. É que o senador José Agripino (DEM), que é o presidente nacional da legenda e quem manda no diretório estadual, também tem trabalhado para evitar surpresas. O projeto de Agripino é reeleger o filho, Felipe Maia (DEM), deputado federal. E para isso, ele não pode embarcar na candidatura de Rosalba, sozinha.

A convenção do Democratas neste domingo (15) promete muitas emoções.


Um comentário:

Anônimo disse...

Caro amigo..sou sua leitora assídua, agora esse seu comentário.e faz perguntar: Administiraçao desgastada e avaliada por quem meu caro? Aa oposição substima os eleitores de Rosalba, e principalmente o conhecimentos de muitos outros....Se tão desgastada como falam por que temem tanto concorrer c a mesma? O José Agrepino, na estar preocupado com a reeleição do filho não, na minha opinião ele ta preocupado em ter Rosalba concorrendo com ele p o Senado..apenas isso...por isso toda essa armação contra a Rosa...querendo manchar o nome dela..Mais Iremos ver a realidade nas urnas meu caro...