terça-feira, 24 de junho de 2014

Prefeito diz que não vai mais cumprir compromisso e rompe com Fafá e Dr. Leonardo

Aliança entre Fafá e Francisco José Jr. durou menos de um mês depois da sua posse na Prefeitura de Mossoró

Em reunião agora há pouco, na casa do prefeito Francisco José Jr. (PSD) foi posto um fim na aliança dele com a ex-prefeita Fafá Rosado (PMDB) e o deputado estadual Dr. Leonardo (DEM). Na conversa entre as partes, Francisco disse que não poderia cumprir o acordo feito para a eleição suplementar, que seria apoiar Dr. Leonardo para deputado estadual. Fafá e Dr. Leonardo entenderam que se tratava de uma quebra de palavra e preferiram sair da aliança político-eleitoral.

Em contato rápido com o blog, o deputado disse que o seu grupo já havia cumprido com todos os compromissos antes, durante e depois da eleição suplementar. Explicou que Fafá se indispôs com o seu partido, com parte da sua família - alguns familiares votaram em Larissa porque esta tinha como vice Alex Moacir, que é casado com uma sobrinha da ex-prefeita - e que carregou o projeto em favor da cidade.

Cumprida essa missão, Fafá Rosado entende que fez a sua parte. O mesmo o deputado Dr. Leonardo. Fafá ser candidata ou não nunca foi posto na mesa e não havia qualquer tipo de constrangimento neste sentido até a eleição suplementar.

Por sua vez, o prefeito alegou que não poderia ser o coordenador da campanha de Robinson em Mossoró, enquanto que Fafá seria a coordenadora da campanha de Henrique.

Trocando em miúdos, sem o compromisso ser cumprido, cada um foi para o seu lado e agora seguirão em projetos políticos antagônicos. Coisas da política.


Nenhum comentário: