terça-feira, 24 de junho de 2014

Dr. Leonardo: "Nosso compromisso com o prefeito está mantido, inclusive para a reeleição em 2016"

O deputado estadual Dr. Leonardo Nogueira (DEM) e a ex-prefeita Fafá Rosado (PMDB) disseram ontem ao presidente estadual do PMDB e pré-candidato ao Governo do Estado, Henrique Eduardo Alves, que o compromisso com o prefeito Francisco José Júnior (PSD) em nível de Mossoró não poderia ser desfeito diante do cenário estadual montado, em que eles apoiarão Henrique ao Governo e Francisco ficará com o vice-governador Robinson Faria (PSD).

"Henrique entendeu e disse que respeitaria a situação em nível local. Não vai interferir na decisão do nosso grupo, que saiu vitorioso da última eleição municipal, ao lado do prefeito. O nosso compromisso com o prefeito está mantido, inclusive para a reeleição em 2016", anunciou o deputado, mantendo a coerência política.

A posição de Dr. Leonardo, que é a mesma de Fafá, saiu logo após reunião com Henrique que tratou também da posse de Fafá como presidente do diretório municipal do PMDB. "Henrique deixou Fafá a vontade para assumir o diretório. Ela preferiu vir antes a Mossoró para conversar com os vereadores Izabel Montenegro e Alex Moacir. Fátima quer a unidade do partido em Mossoró", anunciou o deputado.


Nenhum comentário: