quarta-feira, 28 de maio de 2014

Francisco José Jr. e Luiz Carlos tomam posse nesta quinta-feira

Será às 19h de hoje a diplomação e logo após a posse do novo prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior (PSD). Ele assumirá o cargo ao lado do também vereador Luiz Carlos de Mendonça Martins (PT), seu vice-prefeito eleito. Ambos venceram as eleições suplementares de Mossoró, ocorridas em 4 deste mês, quando derrotaram a deputada estadual Larissa Rosado (PSB) por mais de 31 mil votos de maioria.

A diplomação de Francisco José Jr. acontecerá  no Teatro Municipal Dix-huit Rosado e será presidida pela juíza eleitoral Ana Clarisse Arruda. Depois desta solenidade, a Câmara Municipal dará posse imediatamente, em evento presidido pelo vereador Alex Moacir (PMDB).

Antes de se tornarem oficialmente prefeito e vice, pela manhã, Francisco e Luiz vão renunciar aos seus mandatos de vereador. Automaticamente, a Câmara dará posse aos dois novos vereadores, no caso Cícera Nogueira (PSD), que já está no mandato em substituição a Francisco José Jr. desde que ele assumiu a prefeitura interinamente em dezembro do ano passado, e Lucélio Guilherme (PTB), que também é suplente da mesma coligação.


Nenhum comentário: