quarta-feira, 23 de abril de 2014

Reunião do vereador Francisco Carlos com prefeito vira comício

Os candidatos a prefeito e vice de Mossoró na eleição suplementar do dia 4 de maio, pela Coligação Liderados pelo Povo, Francisco José Júnior (PSD) e Luiz Carlos (PT), foram recebidos na noite desta terça-feira, 22, em uma reunião com os amigos do vereador Francisco Carlos (PV). Centenas de pessoas estiveram presentes e transformaram o encontro em um comício.

Francisco Carlos reforçou o desejo das pessoas que ali estavam, em ver as melhorias continuarem. “As pessoas que estão aqui perceberam as melhorias na cidade, nesse pouco tempo que Francisco José Júnior está na prefeitura. É por isso que tanta gente veio aqui lhe receber e ouvi-lo”, disse o vereador do PV, partido que faz parte da coligação.

O candidato Francisco José Júnior agradeceu a confiança e garantiu que muito mais pode ser feito quando for efetivado. “Nesse tempo que estou prefeito, todos os dias tive problemas para resolver e tudo vem dando certo. Os serviços estão funcionando, mas sei que tenho muito mais a fazer, por isso peço a confiança de todos vocês para que votem 55 e me deixem seguir trabalhando como prefeito de Mossoró”, disse.


Nenhum comentário: