segunda-feira, 28 de abril de 2014

Francisco José Júnior descerá a Presidente Dutra nesta quarta, 30

O candidato a prefeito Francisco José Júnior, do PSD, aproveitou o debate de domingo, na TCM, para reforçar alguns pontos do seu plano de governo. Um deles, a construção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), nos Abolições.

Sobre segurança pública, Francisco José falou sobre o reaparelhamento da BIC do Santo Antônio e a abertura da BIC dos Abolições. A intenção é instalar duas novas bases integradas, uma na região do bairro Belo Horizonte e outra no Grande São Manoel.

O prefeito ainda falou sobre o equilíbrio das contas municipais, pois, ao assumir a Prefeitura em dezembro de 2013, disse ter se deparado com a dívida de R$ 46 milhões. Parte das dívidas foi paga e a Municipalidade avança em novas ações em favor do cidadão.

Campanha
Antes do debate no TCM, Francisco José Júnior participou, no sábado (26), de uma passeata na região norte da Cidade, começando nos Paredões. Participaram da programação, a ex-prefeita Fafá Rosado, deputado Leonardo Nogueira, deputados federais Fábio Faria, Fátima Bezerra e José Guimarães, vice-presidente do PT nacional, entre outros.

Agora, o candidato intensificará a campanha na reta final das eleições. Na próxima quarta-feira (30), véspera do feriado do 1º de maio, Francisco José fará a “descida do Alto” _ alusão à avenida Presidente Dutra.


Nenhum comentário: