quinta-feira, 17 de abril de 2014

Defesa de Larissa se desculpa e diz que enviou 'nota errada' sobre decisão de juiz

O blog acaba de receber um e-mail da defesa da candidata Larissa Rosado (PSB) em que se desculpa por ter enviado nota anteriormente com conteúdo que não deveria ter sido publicado. A atrapalhada nota anterior minimiza a decisão do juiz eleitoral Herval Sampaio Júnior, como se a sua decisão tivesse caráter "tão somente informativo".

A nova nota corrige o erro grosseiro da anterior. Conhecendo o advogado Marcos Lanuce como o conheço, tenho certeza de que ele não viu a nota anterior, que enviaram em seu nome indevidamente. Veja abaixo a íntegra da nota de correção:

POR FAVOR, DESCONSIDERE NOTA ANTERIOR. DESCULPE.


​                              Quinta-feira, 17 de abril de 2014


COLIGAÇÃO UNIDOS POR MOSSORÓ, composta pelos partidosPSB, PMDB, PEN, PROS, PRTB, PHS, PTC, PR, PPS, PT do B e PRP, vem à público prestar esclarecimentos a respeito do indeferimento em primeira instância do registro de candidatura de LARISSA ROSADO.
Inicialmente, deve-se esclarecer para todos os fins que LARISSA ROSADO continua firme no seu propósito de disputa do pleito eleitoral suplementar que se avizinha, estando a mesma tranquila no que atine à seguir sua caminhada rumo ao dia 04 de maio de 2014.
Ao contrário do que se tem propagado, em que pese a decisão prolatada pelo magistrado da 33ª Zona Eleitoral acerca do indeferimento de seu registro em virtude de suposta inelegibilidade causada no pleito de 2012, cumpre esclarecer que tramita perante o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) um Recurso Especial tratando do seguinte tema, tendo a confiança na reversão do quadro até a realização do pleito.
Diante disto, LARISSA ROSADO continua sua caminhada como candidata, conforme inclusive autoriza o art. 16-A da Lei n° 9.504/97, podendo efetuar seus atos de campanha sem qualquer impedimento, enquanto ainda discutido seu registro de candidatura, fator este que já está sendo devidamente providenciado por sua assessoria jurídica, tomando todas as medidas possíveis para garantia de participação da candidata neste pleito suplementar que se avizinha.

Assessoria Jurídica da Coligação Unidos por Mossoró.

Nenhum comentário: