segunda-feira, 21 de abril de 2014

Afinal de contas, quem cometeu 'injustiça' contra Cláudia: Larissa ou Francisco?

Quanto mais leio, menos consigo entender o porquê do grupo da prefeita afastada Cláudia Regina (DEM) combater tão ferozmente o prefeito e candidato Francisco José Júnior (PSD). Claro que não sou criança para não entender que a disputa de poder cega as pessoas. E hoje é Francisco que está na cadeira conquistada por Cláudia no voto. Porém, quem a tirou de lá não foi o atual prefeito, mas a candidata Larissa Rosado (PSB), que se utilizou de manobras jurídicas aonde repetiu pelo menos seis vezes ações sobre o mesmo fato.

Pensando logicamente, a revolta dos claudistas deveria se voltar contra Larissa, afinal de contas foi ela que deu razão a tudo que aconteceu com a prefeita mossoroense. A estranhamente, a candidata e o seu grupo se voltaram contra Francisco José Júnior.

Mais estranho ainda é que os veículos de comunicação de Larissa tem aberto amplo e generoso espaço para as "denúncias" contra o prefeito. Ora, caro leitor, todo mundo sabe em Mossoró que os veículos de Larissa só dão espaço a quem paga ou a quem tem interesse político. Não é o caso de alguém estar pagando, obviamente.

Então, dá para dizer com todas as palavras que Larissa e Cláudia estão unidas contra Francisco José Júnior, tentando inviabilizar a sua candidatura.

Por enquanto, a tentativa das duas de terminar com o sonho do prefeito em se tornar definitivo tem naufragado. Ela já venceu três ações impetradas, inclusive é o único dos três grandes nome a estar com a candidatura deferida.

Resta saber o que o povo de Mossoró está achando dessa "união" envolvendo as duas candidatas que, segundo a Justiça, provocaram a eleição suplementar.


Um comentário:

Anônimo disse...

Sou eleitora de Larissa Rosado, e adorei saber que Claudia Regina veio somar com o nosso grupo! Essa Larissa vai levar de graça, Pq esse rapaz nao tem cacife pra competir com nossa querida guerreira Larissa Rosado. Agora, sim! #Larissa40