domingo, 16 de março de 2014

Moradores do Santa Delmira desobstruem viaduto e protestam contra semáforo

Os moradores do bairro Santa Delmira protestaram hoje pela manhã contra a interdição parcial do viaduto construído na entrada para aquele residencial. É que desde que foi inaugurado, o viaduto estava liberado apenas para o tráfego por cima. Os moradores precisavam fazer o retorno tendo de andar mais de um km, já depois do conjunto Redenção.

O protesto também foi direcionado ao semáforo que será instalado no local, que eles dizem ser uma reivindicação de um posto de combustível que fica na entrada do bairro. O sinal vai atrapalhar o trânsito e pode provocar novos acidentes.

Além disso, outros problemas também existem no lugar: uma das vias foi entregue totalmente esburacada pela CLC, construtora que edificou o "minhocão". O asfalto jogado no lugar não durou um dia, a buraqueira se instalou e mesmo assim o Governo Rosalba Ciarlini (DEM) aceitou inaugurar daquele jeito.

Pelo que o blog está vendo, a construtora já "esqueceu" da buraqueira e não vai repará-la. Pelo jeito, seremos nós, idiotas contribuintes, que vamos pagar o pato.


Nenhum comentário: