domingo, 23 de março de 2014

Indicado por Fafá, Francisco Carlos pode ser vice de Francisco José Jr.

A ex-prefeita Fafá Rosado (PMDB) deixou claro que não vai subir no mesmo palanque da deputada federal Sandra Rosado (PSB), muito menos da sua filha, Larissa Rosado (PSB). Assim, abrirá dissidência no PMDB, caso a legenda resolva mesmo se aliar aos antigos adversários e disputar a prefeitura ao lado da oposição. A resposta de Fafá será se aliar ao prefeito Francisco José Júnior (PSD), com direito a indicar o candidato a vice-prefeito.

A bola da vez seria o vereador Francisco Carlos (PV), nome de confiança de Fafá, e que está pronto para ser o indicado. Seria uma resposta a altura de Fafá ao seu próprio partido, que trabalha para tentar colocá-la no palanque de quem tentou destruir as suas duas administrações, ocorridas entre 2005 e 2012.

Por outro lado, Francisco Carlos se valoriza na disputa porque mantém a coerência de ficar ao lado de quem sempre esteve e seguir a liderança de Fafá, que foi quem lhe deu visibilidade política, fazendo-o um dos secretários mais atuantes da sua gestão - Francisco Carlos foi secretário da Cidadania nos dois governos de Fafá Rosado.



Nenhum comentário: