segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Delegacia da Receita Federal faz doação à prática jurídica da Uern

A professora Karoline Sales Monteiro Cabral, coordenadora da Prática Jurídica da Faculdade de Direito (FAD) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) esteve hoje na sede da Receita Federal de Mossoró, para receber a doação de vários equipamentos para serem utilizados na Prática Jurídica. A doação foi autorizada pelo Delegado local, Willo Marques.

A Prática Jurídica da Uern recebeu da Receita Federal, seis computadores, no-break, mesas, cadeiras e armários. Segundo a professora Karoline Cabral, esses equipamentos possibilitarão a abertura de várias novas cabines de atendimento ao público, melhorando muito os serviços prestados na área jurídica pela Universidade. Karoline disse ainda que estas doações foram possibilitadas pelo empenho de alguns alunos que souberam da possibilidade de doação e passaram a informação para ela.

O delegado Willo Marques, declarou que a Receita tem muito interesse em fazer essas doações para instituições públicas de ensino superior que tenha a necessidade de melhorar o atendimento à população, especialmente beneficiando a comunidade no atendimento na área jurídica. Segundo o delegado, ele recebeu a solicitação da professora demonstrando a necessidade dessa doação e a Receita se sensibilizou e encaminhou o atendimento do pleito.


Nenhum comentário: