domingo, 26 de janeiro de 2014

Alex Moacir intermedeia encontro de prefeito com agentes de proteção

Os agentes de proteção do município de Mossoró foram recebidos pela primeira vez por um chefe do poder executivo na terça-feira (21), por intermédio do vereador Alex Moacir (PMDB), presidente da Câmara Municipal de Mossoró, que agendou audiência com o prefeito Francisco José Júnior (PSD). Durante a reunião, os agentes apresentaram ao prefeito uma pauta de reivindicações, das quais, de imediato, o prefeito garantiu a disponibilização de um local central para a realização de reuniões com os agentes, e a disponibilização de transporte para a realização do trabalho de fiscalização.

De acordo com a coordenadora dos agentes de proteção, Marileide Franco, há aproximadamente seis meses o trabalho está suspenso por problemas estruturais. “Sabemos que nós somos ligados ao Tribunal de Justiça, mas precisamos da ajuda do município para realizar esse trabalho. Agradecemos à sensibilidade do prefeito Francisco José Jr, e principalmente do vereador Alex Moacir, que possibilitou esse encontro”, afirmou a coordenadora dos agentes.

Além de assegurar um local para a realização de reuniões e o transporte para a realização das rondas, o prefeito também se comprometeu a fazer um estudo para disponibilizar rádios amadores para os agentes, outra reivindicação apresentada pela categoria.

O vereador Alex Moacir agradeceu a sensibilidade do prefeito em prontamente agendar uma audiência para ouvir a categoria. “Agradeço ao prefeito por ter nos recebido. Estou feliz por termos conseguido encontrar uma solução para este pleito, que irá interferir diretamente na segurança e na integridade dos menores”, afirmou.


Nenhum comentário: