terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Seis novos secretários tomam posse na Prefeitura de Mossoró

Seis novos secretários foram empossados na tarde desta terça-feira, 17, em solenidade no Salão dos Grandes Atos do Palácio da Resistência.

Vânia Furtado assumiu a Procuradoria do Município; a Controladoria Geral passa a ser comandada por Rutimar Pereira; a Secretaria do Desenvolvimento Social e Juventude tem como secretária Fernanda Kallyne (foto); Charlejandro Marcelino assumiu a Subsecretaria de Trânsito e Transporte; Rondinelli Carlos é o novo subsecretário do Desenvolvimento Rural e Júlio César Fernandes foi empossado como Comandante da Guarda Civil Municipal.

Após leitura do termo de compromisso de posse e assinatura dos novos gestores, a secretária do Desenvolvimento Social falou em nome dos secretários. “O prefeito mostra sensibilidade em ter técnicos e pessoas preocupadas com o bem de Mossoró em seu quadro administrativo. Agradecemos o convite, sabemos da responsabilidade e garantimos que seremos vigilantes para que os munícipes não tenham nenhuma perda”, disse Fernanda Kallyne.

O prefeito interino reforçou que alguns empossados são técnicos de carreira que já conhecem o serviço público e os demais tem competência e disposição para assumirem as novas responsabilidades. “Os novos secretários foram convidados sem indicações políticas, por critérios técnicos. Estamos integrados em um só objetivo: o bem comum. Vamos repartir com o povo nossas experiências de gestão e administrar com responsabilidade, priorizando a educação, saúde, segurança, geração de trabalho e renda e assistência aos mais necessitados”, declarou Francisco José Júnior.

Participaram da solenidade de posse o vereador Narcízio Silva, os secretários da Administração, Sebastião Almeida, da Educação, Ieda Chaves, da Comunicação Social, Mirella Ciarlini, a assessora especial Glaudionora Silveira e o Oficial de Relacionamento Institucional, Fábio Bento, além de familiares e amigos dos empossados e imprensa.


Nenhum comentário: