segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Francisco José Júnior participa de evento da Fecam, em Natal

O prefeito interino Francisco José Júnior prestigiou, na manhã desta segunda-feira, 16, uma solenidade de assinaturas de convênios entre a Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (Fecam), Federação dos Municípios do RN (Femurn) e TV Câmara. O evento aconteceu no auditório da Câmara Municipal de Natal.

A Fecam e Femurn assinaram convênio para publicação de dados normativos das gestões no Diário Oficial. As mesmas instituições estabeleceram parceria com a Câmara de Natal para exibição dos programas semanais “Resenha das Câmaras do RN” e “Resenhas dos Municípios do RN” na TV Câmara, como intuito de divulgar o trabalho exercido pelas entidades no Estado e conferir mais transparência aos mandatos dos vereadores.

Francisco José Júnior, que ao assumir a Prefeitura de Mossoró passou o cargo de presidente da Fecam para o vice, Albert Dickson, presidente da Câmara de Natal, falou da satisfação em participar da solenidade. “Parabenizo o novo presidente que já assume viabilizando dois grandes feitos em favor da Federação. É muito importante que os vereadores estejam unidos, trabalhando juntos em favor da população”, disse o prefeito.

Albert Dickson destacou os feitos de Francisco José Júnior durante sua gestão como presidente da entidade. “Silveira aumentou para 88 o número de Câmaras Municipais associadas e vamos continuar esse trabalho de atração para construirmos uma federação cada vez mais forte. Ele assumiu interinamente a Prefeitura da segunda maior cidade do Estado, mas continua sendo parceiro da Fecam”, declarou.

Também participaram da solenidade de assinatura de convênios Benes Leocádio, prefeito de Lajes e presidente da Femurn, Virgínia Coelli, diretora da TV Câmara e vereadores de diversos municípios do RN.


Nenhum comentário: