sábado, 28 de dezembro de 2013

Francisco José Jr. prevê inauguração de UPA em fevereiro de 2014

O prefeito Francisco José Júnior vistoriou as instalações da Unidade de Pronto Atendimento do Belo Horizonte, na tarde de ontem, 27, juntamente com equipe da Secretaria do Desenvolvimento Urbano.

O prefeito averiguou as pendências técnicas do prédio, como a necessidade de reparos na parte hidráulica e elétrica. “Nosso governo prioriza a saúde. Por isso, estamos inspecionando a UPA e tomando as providências para que a Unidade seja aberta no mês de fevereiro de 2014”, afirmou Francisco José Júnior.

Em seguida, o prefeito e auxiliares visitaram uma obra de drenagem no bairro Trés Vinténs. A Rua Ilário Queiroz acumulava águas vindas de um canal e o serviço vai resolver o problema da comunidade. A previsão é que a drenagem seja concluída em março, e a partir do término será feita a pavimentação da rua.

A agenda do prefeito continuou no Complexo Viário Vingt Rosado, onde foram constatados danos nas tampas das bocas de lobo do calçadão da via, o que prejudica a prática de caminhada no espaço. Francisco José Júnior determinou a substituição de todas as tampas, trabalho que deve ser concluído em um mês.

No final da tarde, o prefeito esteve na Praça de Esportes, onde determinou a recuperação do piso da quadra. Os reparos no piso serão realizados no início de janeiro e demais serviços de restauração da Praça, como pintura, substituição de redes, alambrados, cestas, tabelas e remoção de pichações, acontecerão após conclusão de processo licitatório já iniciado.

Os vereadores Celso Lanches e Narcízio Silva, a secretária de Comunicação Social, Mirella Ciarlini, o subsecretário de Serviços Urbanos, Carlos Clay, e o subsecretário de Desenvolvimento Territorial, José Couto, acompanharam as visitas administrativas.


Nenhum comentário: