quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Cláudia Regina anuncia início das obras da erradicação da Favela do Tranquilim

A prefeita Cláudia Regina, visitou na tarde desta quarta-feira, 23, a comunidade do Tranquilim (zona leste da cidade), onde anunciou que foi assinada a ordem de serviço para sua urbanização. A comunidade passará a ser chamada de Jardim das Palmeiras e serão construídas 500 casas com infraestrutura básica, uma Unidade Básica de Saúde, um Centro de Referência a Assistência Social e ainda duas áreas de lazer.

Os moradores demonstraram satisfação na realização de um antigo sonho. Linduina Maria Pereira, mora há 19 anos no Tranquilim e falou na felicidade em ver a obra se realizando “É um antigo sonho que a prefeita Cláudia Regina veio realizar para todos nós moradores, estou muito satisfeita e feliz em ver que finalmente nossas casas irão sair” finaliza.

Acompanhada de vereadores a prefeita Cláudia Regina, andou pelas ruas da comunidade e conversou com os moradores. No seu discurso ela falou da importância do compromisso com a população. “Estamos aqui para anunciar a assinatura da ordem de serviço da construção de 500 casas que irá beneficiar diretamente mais de 500 famílias, é um sonho antigo de todos os moradores e estou muito feliz em poder proporcionar esse momento realizando esse grande benefício”.

A urbanização da comunidade do Tranquilim e a implantação do Conjunto Jardim das Palmeiras, terá o investimento de R$ 33.102.202,57. Em até 20 dias o canteiro de obras será instalado e a construção será iniciada.


Nenhum comentário: