segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Rosalba convoca Paulo Araújo de novo para tentar resolver problema da Comunicação

Escrevi no Twitter que o Governo Rosalba estava perdido em sua política de Comunicação. Quando tentou consertar, o jornalista Paulo Araújo foi queimado por gente de perto de Rosalba, que quer isolá-la do restante da imprensa com o objetivo de se dar bem. Agora querem Paulo Araújo de volta. Para que? Será que vão dar autonomia? Duvido!

A verdade é que o problema da Comunicação não estava em Mulatinho, muito menos em Edilson Braga, exonerado hoje. Está no próprio grupo que comanda o Governo do Estado, que só sabe espalhar. Não tem política de comunicação, tem política de exceção. Só anuncia nos veículos que lhe oferecerem a linha editorial, conforme a ex-subsecretária insinuou ao jornalista Walter Fonseca, quando este ofereceu publicidade ao Governo do Estado. Walter pagou caro por isso. Simplesmente não teve nada anunciado no seu jornal, que fechou.

Walter Fonseca não cedeu, como vários outros colegas não cederam. Assim, Rosalba ficou isolada, com apenas um jornal a seu favor em todo RN.

Paulinho Araújo vai voltar à Comunicação. Resta saber se terá tempo para reverter qualquer coisa. Mesmo sendo inteligentíssimo e gente de bem, acho difícil, a essa altura, conseguir fazer alguma coisa que possa mudar a imagem do Governo do Estado. Mesmo assim, desejo sorte ao grande Paulinho, que merece todo o meu respeito e admiração.


Nenhum comentário: