quinta-feira, 29 de agosto de 2013

OAB Mossoró arrecada fraldas para idosos do Amantino Câmara

A Comissão OAB em Ação da subseccional de Mossoró lançou ontem, durante a abertura da Semana do Advogado 2013, o projeto Fralda Solidária, que visa arrecadar esse tipo de material para os idosos do abrigo Amantino Câmara. De acordo com a advogada Luciana Roberta, o projeto visa convocar a sociedade a doar R$ 1,5 mil fraldas geriátricas mensais para os moradores do lugar.

Ela lembra que no abrigo Amantino Câmara existe uma parte dos internos que mora no lugar sem receber aposentadoria ou qualquer apoio da família. As fraldas são caras e o que o local arrecada de doações não é suficiente.

Para participar do projeto Fralda Solidária, qualquer cidadão basta procurar a sede da OAB e se inscrever, assumindo o compromisso de doar uma quantidade de fraldas mensalmente, por um ano. Se a pessoa não puder contribuir sozinha poderá fazê-lo em parceria. "O importante é colaborar e fazer o bem a essas pessoas que precisam da nossa colaboração", argumentou.

O projeto Fralda Solidária contou com várias adesões já na noite de ontem e continua aberto a quem se interessar em colaborar.




Nenhum comentário: