quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Até na hora de tentar consertar, Rosalba atira contra aliados

Não é à toa que está todo mundo se afastando da governadora Rosalba Ciarlini (DEM). Ora, caro leitor, ela não consegue faze sequer o dever de casa, que seria manter o seu grupo político azeitado e forte para as próximas eleições. Rosalba atira dentro da própria casa e só toma atitudes visando prejudicar outros aliados.

Veja a nomeação de Shirley Targino, ex-prefeita de Messias Targino, para a Secretaria de Ação Social, vaga depois da saída do peemedebista Luiz Eduardo Carneiro Costa. Todo mundo e seu Raimundo sabem que Shirley - que por sinal foi uma boa prefeita - é candidata a deputado estadual tendo por base a mesma região do deputado Dr. Leonardo Nogueira (DEM), tratado a pão e água pela governadora, apesar de sua fidelidade canina até bem pouco tempo.

Fica claro que a indicação não tem outro objetivo a não ser o de catapultar o nome de Shirley nas eleições do ano que vem, em detrimento de Dr. Leonardo e principalmente da sua esposa, a ex-prefeita Fafá Rosado (DEM) que foi fiel a Rosalba do início ao fim da sua administração.

É por essas e outras atitudes que a governadora chegou ao fundo do poço. Como diria qualquer estudante iniciante de marketing, sai mais caro conquistar novos "clientes" do que manter os atuais. Assim, Rosalba vai na contramão afugentando quem sempre a ajudou e fazendo questão de não conquistar mais ninguém.

O Governo está chegando a 90% de rejeição. Preciso dizer mais alguma coisa?


Nenhum comentário: