terça-feira, 30 de abril de 2013

Ricardo Motta pede sede própria para Batalhão da PM de Macaíba

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta (PMN), protocolou na Mesa Diretora, na sessão desta terça feira (30) expediente à governadora Rosalba Ciarlini, ao secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Aldair da Rocha, ao comandante geral da Polícia Militar e à secretária de Infraestrutura, Kátia Pinto, solicitando a construção de um prédio para sediar o Batalhão da Polícia Militar na cidade de Macaíba.

De acordo com o requerimento do deputado, a nova sede deverá ter estrutura para treinamento e aperfeiçoamento dos policiais, como alojamentos, guaritas, quadra de esporte, unidade médica, setor administrativo e oficina.

“O Batalhão de Polícia de Macaíba não tem sede própria, não havendo uma estrutura necessária para o bom funcionamento da unidade. A construção da sede é uma solicitação dos policiais e da população de Macaíba”, justificou.

Ricardo Motta também protocolou solicitação ao secretário do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, Leonardo Rêgo para perfuração e instalação de poços tubulares nas comunidades Granja I e Tapera do Alto, no município de Lajes Pintada, bem como a perfuração de um poço em São Bento de Baixo, no município de São Bento do Trairi.


Nenhum comentário: