quinta-feira, 25 de abril de 2013

Ministérios Públicos federal e estadual na cola de quem construiu casas sem alicerces em Mossoró


Quem teve a irresponsabilidade de contratar a construção de duzentas casas em Mossoró, sem alicerces, entre 2009 e 2010, pode ir botando as barbas de molho. É que os Ministérios Públicos federal e estadual vão investigar a fundo quem cometeu essa irresponsabilidade. Ainda é cedo para dizer quem é o responsável, afinal de contas isso só cabe à Justiça, mas é bom lembrar que as casas foram construídas em Mossoró durante o Governo Wilma de Faria.

A informação sobre as investigações está hoje na Tribuna do Norte (veja NESTE LINK). De acordo com a reportagem, o MPF já estava de olho na construção, feita, como diz o nosso povo, "nas coxas" e entregue bem próximo do período eleitoral.

Lembro bem que quando Wilma anunciou essas casas em Mossoró, a então prefeita Fafá Rosado a procurou para que fosse feita uma parceria para que elas pudessem substituir as de taipa da Favela do Tranquilim. Wilma deu de ombros. Para o bem de Fafá, diga-se, já que essas pessoas que receberam essas duzentas casas acabaram sendo enganadas. Bastou uma chuvinha para virem abaixo. Por sorte ninguém morreu, mas todas as 200 casas estão interditadas pelo Corpo de Bombeiros.

* Foto: Jornal de Fato, publicada hoje pela Tribuna do Norte


Nenhum comentário: