terça-feira, 26 de março de 2013

Tassyo Mardonny propõe audiência para debater situação dos ribeirinhos de Mossoró



O vereador Tassyo Mardonny, preocupado com a situação dos ribeirinhos, pretende propor uma audiência pública na Câmara Municipal, para debater o impacto causado pelo Novo Código Florestal.

O vereador afirmou que vai adaptar a lei para não prejudicar os moradores ribeirinhos que tiram sustento do rio. Tassyo visitou ribeirinhos do Curral de Baixo, onde ouviu reinvindicações e propostas. "Vamos tentar adaptar a nova lei, para que moradores que tiram sustento do rio não sejam prejudicados. Constatamos que o impacto desses trabalhadores é mínimo. Diante disso, vamos propor uma audiência pública na Câmara Municipal", disse.

Tassyo Mardonny informou ainda que a cidade de Mossoró vai receber nos próximos meses um novo hospital particular, que vai atender conveniado do SUS. Durante visita ao prédio da nova unidade hospitalar, o vereador conversou com o Dr. Antônio Guilherme, dono do empreendimento, e parabenizou pela iniciativa na melhoria dos serviços médicos que serão ampliados em Mossoró. O Hospital funcionará próximo ao Tarcísio Maia, no bairro Aeroporto.




                 

Um comentário:

Anônimo disse...

Alguém avise ao nobre vereador que os efeitos de uma lei federal não pode ser anulada por uma lei municipal.

Favor gastar nosso dinheiro com algo mais produtivo...