segunda-feira, 25 de março de 2013

Prefeitura venderá peixe da Semana Santa também na Zona Rural este ano


A Prefeitura Municipal de Mossoró (PMM) inicia nesta terça-feira a venda de peixe para o período da Semana Santa. De acordo com a Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico e Ambiental, 12 pontos espalhados pela cidade estarão ofertando o produto a preços populares. O quilo do peixe será vendido a R$ 7,00.

Além dos 12 pontos de venda espalhados pela cidade, a secretaria vai montar pontos também na zona rural. Na quarta-feira, 27, será montado um ponto na comunidade Recanto Esperança e, no dia 28, o ponto de venda será instalado no Assentamento Maísa.

“Os novos pontos, sobretudo, os da Zona Rural, surgiram após uma preocupação da prefeita Cláudia Regina, que determinou a ampliação das vendas para que um número maior de mossoroenses sejam atendidos”, repassou a secretária do Desenvolvimento Econômico e Ambiental, Izabel Montenegro.

Cada pessoa poderá adquirir até 3 kg de peixe. De acordo com a secretária Izabel Montenegro, a expectativa é que sejam repassados 30 mil quilos de Corvina, distribuídos por até 10 mil pessoas. 

CONFIRA OS PONTOS DE VENDA:

 - Afim
- Mercado Central
- Cobal
- Alto São Manoel (próximo à Delegacia de Polícia)
- Abolição II (Centro comercial)
- Santa Delmira (Em frente à Unidade Básica de Saúde (UBS)
- Santo Antônio (Por trás do Supermercado Rebouças)
- Mercado do Bom Jardim
- Aeroporto (Em frente ao Aeroporto, Rua Felipe Camarão)
- Assentamento Recanto da Esperança

(Dia 27/03) - atendendo às comunidades de Alagoinha, Senegal, Estreito, Lajedo, Oiticica e outros assentamentos próximos) -Vila da Maisa

(Dia 28/03) - atendendo aos assentamentos próximos. -Conjunto Redenção (próximo ao Supermercado Rede 10)


Nenhum comentário: