terça-feira, 26 de março de 2013

Prefeita determina redução no preço do peixe



A prefeita Cláudia Regina visitou, na manhã desta terça-feira, 26, o ponto de venda de peixe localizado ao lado do Mercado Central. Na ocasião, a prefeita determinou a diminuição do preço do pescado em 16%.

“Baixamos o preço do quilo do peixe, de R$ 7 para R$ 6. Assim, garantimos que a população de baixa renda que segue os costumes da Semana Santa, possa ter acesso ao pescado neste período”, declarou a gestora, acrescentando que 30 mil quilos de corvina estão à disposição dos mossoroenses.

Cláudia Regina enfatizou que houve aumento no número de pontos de venda do pescado, para que mais pessoas sejam contempladas e o cidadão tenha um posto de comercialização próximo de sua casa. São 12 pontos espalhados na zona urbana e rural da cidade.

“A prefeita fez certo em baixar o valor, o preço tá bom e até eu vou comprar um peixinho”, afirmou o comerciante Sebastião Bezerra, enquanto esperava a entrega do seu pescado. A comercialização do produto é feita pelo Abatedouro Frigorífico Industrial de Mossoró (AFIM).

A secretária do Desenvolvimento Econômico e Ambiental, Izabel Montenegro, esclareceu que cada pessoa poderá comprar até 3kg de corvina. A expectativa é que cerca de 10 mil pessoas sejam beneficiadas com a ação.

Os pontos de venda estão localizados no AFIM, Mercado Central, Cobal, Alto de São Manoel (Próximo a Delegacia de Polícia), Centro Comercial do Abolição II, Santa Delmira, Santo Antônio, Mercado do Bom Jardim, Aeroporto e Redenção. Além destes, serão montados postos de comercialização no Recanto da Esperança, no dia 27/03, e na Vila Maisa, no dia 28/03.



           
                   

Nenhum comentário: