terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Pedro e Aldo fazem pré-campanha consistente na Uern



A campanha da Uern ainda nem começou e já dá para ver que o trabalho desempenhado até aqui pelos candidatos Pedro Fernandes (reitor) e Aldo Gondim (vice-reitor) já é digno de elogios. A postura dos dois tem sido exemplar, tanto no trato com os aliados mesmo com os adversários. Tenho acompanhado de perto a sucessão uerniana e posso dizer de camarote que a condução dos dois aponta para uma disputa de alto nível, como aliás todos nós esperamos.

Pedro e Aldo tem conseguido boa penetração em todos os segmentos da comunidade uerniana. São bem recebidos por professores, servidores e estudantes e têm ao seu lado lideranças de todos eles. Além disso, também contam com a presença de apoiadores de todos os departamentos e têm plantado sementes em todos os núcleos e campi avançados da universidade. Sem dúvida, são candidaturas de peso.

A campanha em si começa no dia 18 de fevereiro, mas Pedro e Aldo já trabalham nos bastidores de forma muito profissional, montando as equipes e o seu plano de gestão. Os dois acabam de anunciar que realizarão o “Diálogos para o Futuro da Uern”, uma série de mesas redondas com os segmentos para discutir suas ações em uma futura administração. Começaram bem. Que continuem assim!


Nenhum comentário: