terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Pedro e Aldo, candidatos a reitor e vice, lançam 'Diálogos para o futuro da Uern'


Os pré-candidatos a reitor e vice da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), professores Pedro Fernandes e Aldo Gondim dão mais um passo na elaboração do seu plano de gestão, que vem sendo construído com a colaboração de professores, técnicos e estudantes da Uern desde o início do mês de janeiro.

A partir desta quarta-feira (29) os pré-candidatos estarão percorrendo todas as unidades da Uern, para dar sequência ao que vem sendo chamado “Diálogos para o futuro da Uern” que visa colher sugestões para a consolidação do Plano.

Os candidatos já estão mantendo diálogo com grupos de servidores e estudantes da instituição, apresentando o esboço inicial do plano que contém as linhas gerais das propostas dos pré-candidatos, oportunidade em que recebem contribuições para serem incorporadas ao plano de gestão.  A primeira visita será em Assu, onde estão agendadas reuniões com professores, técnicos e estudantes da instituição.

Até meados de fevereiro, estão agendadas visitas a todas unidades, campus, núcleos e Pró-Reitorias da Uern com este mesmo objetivo, para que no início da campanha, os professores Pedro e Aldo apresentem um esboço mais consolidado a ser apreciado pela comunidade acadêmica. 


Nenhum comentário: