quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Cláudia garante décimo terceiro no mês de aniversário do servidor

O pagamento dos servidores da Prefeitura Municipal de Mossoró começou nesta quinta-feira, 31 de janeiro. A prefeita Cláudia Regina se encontra em viagem, mas garantiu o comprimento do calendário de pagamento. “Nós não iremos fazer nenhuma alteração em relação ao calendário de pagamento dos nossos servidores. A exemplo do que vinha sendo trabalhado, continuaremos honrando nosso compromisso com o servidor sempre no último dia útil do mês. Entendemos que a garantia e o agendamento do pagamento deixa o nosso servidor mais seguro para realizar suas compras tendo a certeza que poderão também honrar seus compromissos. Além de estarmos fazendo a nossa obrigação, temos também a certeza que estamos contribuindo para a valorização do servidor”, afirmou a prefeita.

Com relação ao pagamento do 13º salário a prefeita detalhou como será realizada a quitação. “No Jornal Oficial de Mossoró foi publicado que o pagamento do 13º salário seria realizado em duas parcelas, na verdade esse pagamento se destina aos servidores inativos da PREVI, que possuem uma regulamentação diferente dos ativos. Os servidores que se encontram na atividade receberão os vencimentos no seu mês de aniversário, como já vinha sendo realizado. Essa também é uma prática que daremos continuidade porque entendemos que essa forma é melhor para o servidor. Iremos continuar com esse modelo porque temos o apoio dos nossos servidores”, destacou Cláudia.

Para o secretário da Administração, Antoneide Pereira Lima, não há nenhuma dificuldade em dar continuidade ao modelo de pagamento a que o servidor já está habituado. “Fomos orientados pela senhora prefeita Cláudia Regina a não causar transtornos na vida financeira dos nossos servidores e para isso continuaremos a pagar o nosso quadro de servidores no modelo em voga, ou seja, no último dia útil de cada mês. E para isso não teremos nenhuma dificuldade, todo o nosso planejamento está sendo desenvolvido levando em conta os compromissos dos nossos trabalhadores”, disse o secretário.


Nenhum comentário: