quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Cláudia Regina recebe sugestões de promotores para o seu mandato


A prefeita eleita Cláudia Regina (DEM) e o vice Wellington Filho (PMDB) se reuniram com os promotores da 18ª Promotoria de Justiça da Comarca de Mossoró na tarde desta quarta-feira, 28, para discutir ações da gestão da prefeita eleita, a partir do dia primeiro de janeiro de 2013.

Cada promotor apresentou as maiores demandas da sua pasta e, junto com a futura prefeita, discutiram medidas para solucionar as problemáticas. “Essa é uma oportunidade muito rica para diminuirmos a distância e fecharmos parcerias importantes para Mossoró”, defendeu Cláudia Regina.

Estiveram presentes os promotores Flávio Côrte, Guglielmo Marconi, Fábio Weimar Thé, José Hercy Pontes de Alencar e Sacha Alves. Individualmente, eles apontaram questões relacionadas às áreas de Saúde, Educação, Direitos do Consumidor, Acessibilidade, Direitos da Infância, Cidadania e servidor público.

O encontro foi encerrado no começo da noite com a apresentação do projeto “Transporte urbano e população Idosa: construindo uma nova relação”, apresentado pela assistente social Maria Luíza Teixeira, representante da Associação do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte (AMPERN).

A proposta visa conscientizar uma relação harmoniosa entre os condutores de transporte coletivo com a população idosa, a fim de promover boas práticas de cidadania.

* Fonte: Higo Lima/Da assessoria da prefeita eleita


Nenhum comentário: