quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Jornalista Neto Queiroz coordena reunião de campanha

O jornalista Neto Queiroz, um dos coordenadores da campanha da candidata Cláudia Regina (DEM), coordenou agora pela manhã uma importante reunião que traçou as estratégias para a mobilização deste sábado, a ser realizada no bairro Santo Antônio. Neto falou rapidamente com o blog.

"Vamos fazer a maior mobilização daquela região batendo o nosso recorde de há duas semanas, quando a governadora Rosalba Ciarlini definiu o comício como 'um mar de gente'", contou Neto.

Ele não quis especificar as estratégias para evitar ações dos adversários, mas lembrou que boa parte será dentro do que já se viu anteriormente, com muita participação da militância especialmente dos candidatos a vereador. "Sem dúvida será um grande evento, porque a militância está empolgada", acredita.

Neto Queiroz lembrou que na terça-feira, véspera do feriado estadual dos mártires de Cunhaú e Uruaçu, a descida da Avenida Presidente Dutra acontecerá com a participação de lideranças estaduais. Os nomes serão anunciados nas próximas horas.


2 comentários:

Francy Granjeiro disse...

Larissa desce primeiro,he he he, e como no sabado nao tem onde ir e o que fazer ha nao ser ir as carreatas, com certeza os LARISSANOS vao pular e brincar até eu vou uai...kkkkkkkkkkkkk

Francy Granjeiro disse...

Blog da jornalista Rosalie Arruda que a governadora Rosalba Ciarlini agora quer contratar sem concurso.


Eis o texto:
Governo Rosa quer contratar servidor sem concurso


Vejam só o que a governadora Rosa quer! Contratar pessoal pela janela, à margem do concurso público.
Quer dizer que pra isso, o governo não ultrapassa a lei de responsabilidade fiscal?

Hoje (19), uma Comissão Especial na Assembleia Legislativa, aprovou a PEC 002/2011 que autoriza o Governo do Estado a contratar servidores temporariamente, em caráter emergencial.O deputado Leonardo Nogueira, marido da prefeita de Mossoró, é o relator da PEC. Ele declarou que tal deliberação não é irresponsável e que só deverá ser efetuada em casos específicos. “Esta medida será importante para o bom funcionamento da máquina estatal”, declarou.Sei… O tremendão é tão cheio de boas intenções que dá gosto!Em linha geral, a Proposta Normativa pretende alterar o regime jurídico aplicável às contratações temporárias no âmbito do Estado, mediante a adequação da Constituição Potiguar. A atual redação, ao vedar a admissão, por tempo determinado, de agentes estatais para o desempenho de cargos, emprego ou função em atividade de caráter permanente no Estado, restringe a aplicação de tal norma constitucional e impossibilita a contratação de pessoal para suprir a falta de profissionais nos quadros da administração.E falta servidor no estado?Não dizem que há em excesso? Quer dizer que a regra só vale quando há interesse do governo.
Fonte:http://tulioratto.com.br/