quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Rosalba desafiará Sandra a 'mostrar a cara' na campanha


O bicho vai pegar na atual campanha eleitoral de Mossoró. A reta final promete fortes emoções. Veja o que escreveu o jornalista Walter Fonseca, em sua coluna Primeira Mão, do CORREIO DA TARDE:

"Informações qualificadas que chegaram a esse escrevinhador de Porandubas, dão conta que a governadora Rosalba Ciarlini deverá direcionar seu discurso, à partir de agora, na direção de fazer com que a deputada federal Sandra Rosado, líder maior da oposição em Mossoró em contraponto à ela que é a líder da situação, assuma seu apoio à sua filha e candidata a prefeita, Larissa Rosado.

"Segundo a fonte, 'a governadora quer que Sandra deixe de se esconder na atual campanha e bote a cara na rua, assumindo o patrocínio e o seu apoio à candidatura da sua filha, como ela está fazendo com Cláudia Regina. Rosalba não está se escondendo apesar da baixa aprovação do seu governo, mas ela (Sandra Rosado) está se escondendo com medo de transferir sua alta rejeição para a candidatura de Larissa'. 

"Como a deputada Sandra não é de fugir da refrega, principalmente se instada a comparecer, a cobra vai fumar. E bem no meio do ringue, aliás, no meio da campanha".

DO BLOG: Sei não, Walter, mas o que estamos ouvindo nas ruas é que Sandra é capaz de fazer qualquer coisa para eleger a filha. Vai ver que se esconder faz parte da estratégia. Aguardemos, pois.


Um comentário:

Anônimo disse...

Não é isso que vemos!!! A Deputada Sandra está sempre presente nas caminhadas com Larissa. E por que a ROSA não convida o esposo a caminhar com Cláudia??? Aí sim, seria um desastre.