terça-feira, 28 de agosto de 2012

Interferência põe candidatura a prefeito de Mossoró em xeque

O que tem acontecido nos bastidores da campanha do PRTB pode fazer com que o partido perca a sua candidatura a prefeito. Ouvi isso da própria assessoria do candidato Ednaldo Calixto. Ele está fulo da vida com a interferência do presidente do diretório estadual da legenda, Bartô Moreira, que estaria agindo a mando de uma liderança da oposição. Bartô, inclusive, está até fiscalizando, pessoalmente, a gravação do programa eleitoral. Tudo isso porque Ednaldo queria botar o dedo em algumas feridas.

Tudo começou quando o diretório de Mossoró resolveu fazer um programa eleitoral mais picante, tocando em assuntos até aqui proibidos na atual campanha. Porém, os seus membros foram surpreendidos com a interferência pessoal de Bartô na cidade. Ele tem feito a fiscalização do programa antes dele ser publicado, segundo o blog ouviu do delegado do partido na cidade, Heronildes Bezerra, o Heró.

Além disso, o candidato Ednaldo Calixto não está nem um pouco satisfeito com a suposta participação de uma liderança local no trabalho de intervenção no diretório. O assunto promete render.


Nenhum comentário: