segunda-feira, 30 de julho de 2012

Larissa obtém compromisso de Lula em favor da sua candidatura



Enquanto não resolve essas questões delicadas, Larissa vai em busca de apoios importantes na campanha eleitoral deste ano. Ontem, ela participou de encontro com o ex-presidente Lula, em São Paulo. Trouxe da capital paulista uma ótima notícia para a sua campanha: Lula vai gravar para o horário eleitoral gratuito. Se ele estará em Mossoró não foi anunciado pela assessoria da candidata do PSB.

Larissa disse ter ouvido de Lula em São Paulo o compromisso de continuar apoiando estrategicamente a disputa mosso-roense. O encontro em São Paulo reuniu todos os prefeitáveis das capitais e das cidades com mais de 200 mil habitantes, objetos de consumo do ex-presidente petista. Mossoró, segundo Larissa, está entre as prioridades.

“Fiquei emocionada em fotografar com Lula mais uma vez. Ele é exemplo de perseverança, esperança e fé”, disse a candidata, referindo-se à trajetória do ex-metalúrgico. Lula teve papel estratégico na campanha de Larissa este ano, antes mesmo de começar a propaganda eleitoral.

PT
Todo mundo lembra que foi graças a uma chave de roda aplicada por Lula, via executiva nacional, que o PT retirou a candidatura do ex-reitor da Ufersa, Josivan Barbosa, para entregar o apoio a Larissa, inclusive na chapa proporcional, o que era rechaçado pela legenda de forma aberta. O processo foi traumático, causou a saída de vários petistas históricos da campanha, mas acabou dando a Larissa mais tempo no rádio e na televisão e o direito de uso de imagem de Lula e da presidente Dilma.

* Foto: Assessoria da candidata


Nenhum comentário: