domingo, 29 de julho de 2012

Agripino fala em 'grande virada' de Cláudia em Mossoró


Participando da programação de ontem da coligação Força do Povo, da candidata Cláudia Regina (DEM), o senador José Agripino (DEM) disse ter ficado impressionado com a participação popular e vaticinou: “Eu já estou na minha vigésima campanha e pela minha experiência eu posso dizer, Cláudia, que você vai protagonizar uma grande virada nesta eleição”.

A opinião se baseou na presença popular durante o trajeto que começou na principal do Santa Delmira e se prolongou até a praça do Abolição IV. “O que eu vi aqui foi uma participação popular efusiva e que aponta para mais uma vitória em Mossoró”, declarou.

O senador enalteceu a liderança da governadora Rosalba Ciarlini (DEM) a quem classificou como a “grande comandante de todos nós”. E citou exemplos de pessoas que foram até ela para cumprimentá-la. Disse o senador: “Rosalba é tão querida aqui na sua terra que antes de subir aqui no carro da passeata ela foi cumprimentar as pessoas nas ruas. Só faltaram rasgar a rosa, de tantos abraços”.

Agripino também lembrou da importância da prefeita Fafá Rosado (DEM) na campanha. “Fafá hoje tem 70% de aprovação popular. Esse é o reconhecimento do povo ao trabalho que ela fez e que transformou Mossoró”.

Todos esses fatores, em seu entendimento, apontam para uma virada no jogo político de Mossoró. "A candidata do lado de lá é candidata há dez anos e você, Cláudia, é candidata há apenas dois meses. Tem gente que não sabe ainda que você é o nome de Rosalba, de Fafá, de José Agripino. O povo já está entendendo isso e já aponta para uma grande virada", finalizou.


Nenhum comentário: