quinta-feira, 28 de junho de 2012

Odete Lopes diz que vai recorrer da perda de mandato; candidatura a prefeito será homologada sábado


A vereadora de Macau, Odete Lopes, recebeu com tranquilidade o resultado do julgamento do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) que cassou o  seu mandato por ela ter trocado o PPS pelo Democratas. Ela disse ter consciência de que poderia culminar com essa decisão, embora a considere injusta porque entende ter recebido do presidente estadual do PPS, ex-deputado Wober Júnior, a aquiescência para a troca.

A vereadora entende que em nada o resultado influencia na sua candidatura a prefeito porque nos próximos meses ela estaria totalmente volta à campanha. Odete é a candidata do Democratas contra o nome do prefeito Flávio Veras (PMDB), o administrador Kerginaldo Pinto.

A vereadora Odete Lopes pretende recorrer da decisão do TRE, junto ao Tribunal Superior Eleitoral. Ela contou ao blog que no período em que estiver fora do Legislativo entrará em seu lugar um aliado e amigo, Neuton Costa, do distrito de Diogo Lopes.


Convenção
A convenção que vai oficializar o nome de Odete Lopes como candidata a prefeito de Macau este ano acontecerá neste sábado (30), às 16h, na Escola Edinor Avelino. A vereadora já conseguiu reunir em torno do seu nome, PV, PPS, PTdoB, PMN, PTB e PSDB. E espera novos apoios até a hora do evento político.



Nenhum comentário: