quinta-feira, 28 de junho de 2012

Mossoró West Shopping anuncia a chegada do McDonald’s

O Mossoró West Shopping divulga a chegada de nova operação no segmento alimentício. O McDonald’s é a maior e mais conhecida empresa de serviço rápido de alimentação do mundo. O shopping atrai novos empreendimentos de renome nacional e internacional, pois conta com a presença de grandes marcas do mercado de diversos segmentos, possui estrutura adequada para instalação das franquias, e posição de destaque na economia local.

O shopping investe na atração das franquias para dinamizar o mix de lojas e atender as expectativas do público consumidor. O empreendimento vive uma nova fase de expansão no mercado, e trabalha na diversificação e qualidade das operações. A tendência atual é o investimento de grandes empresas no norte e nordeste, e o Mossoró West Shopping torna-se vitrine para a região onde está inserido.

O McDonald’s está presente em 119 países e possui mais de 33 mil restaurantes que alimentam 64 milhões de clientes em todo o mundo. No Brasil, a rede é operada desde 2007 pela Arcos Dourados, máster franqueada da marca em toda a América Latina. O primeiro restaurante no país foi inaugurado em 1979, em Copacabana, no Rio de Janeiro.

O fast-food destaca-se pela qualidade dos produtos e atendimento. O sanduíche Big Mac é o mais conhecido do cardápio do McDonald’s, e possui os seguintes ingredientes: dois hambúrgueres, alface, queijo, molho especial, cebola, picles e um pão com gergelim. Além dele, o restaurante dispõe de uma lista extensa da preferência do público: quarteirão com queijo, McChicken, Cheddar McMelt, Mc Fish, Big Tasty, Cheeseburger, McNífico Bacon, CBO (Chicken Bacon Onion), McChicken Júnior, e Cheddar.

Além do McDonald’s, o Mossoró West Shopping receberá novas operações do segmento de variedades, livrarias e bijuterias: Marex, Saraiva, e Pink Biju. Recentemente, a Spoleto, maior rede culinária italiana, abriu as portas para o público na praça de alimentação. A franquia possui mais de 200 restaurantes no país, além de lojas na Espanha e no México. Ela ganhou reconhecimento e conquistou os prêmios Abrasce, Alshop, e o selo de qualidade da Associação Brasileira de Franquias (ABF).


Fonte: Assessoria


                       

Nenhum comentário: