domingo, 29 de abril de 2012

Governismo de Mossoró não pode esperar mais


Diante do avanço do nome da deputada estadual Larissa Rosado (PSB) nos últimos dias, é hora do governismo começar a botar o bloco na rua. Ora, caro leitor, o PSB vinha trabalhando sozinho até então e não conseguia anunciar sequer um partido. Porém, a realidade agora é outra.

Não bastassem os nanicos, que já se decidiram agora também os grandes começam a se bandear para o lado da deputada. O PR já teve um pré-anúncio de apoio e pelo jeito a mesma coisa acontecerá com o PSD que já teve pronunciamento neste sentido de parte do seu presidente regional, vice-governador Robinson Faria.

O Democratas não pode mais esperar ou senão vai se ver sozinho, sem novos apoios e com uma chapa proporcional pesada. Além disso, a indefinição tende a dar mais espaço para que mais partidos caminhem para Larissa. É hora de definição.


2 comentários:

Petroleo e Gás disse...

Quero externar o meu descontentamento e o meu arrependimento de ter votado errado. Não precisa nem ser muito bem informado pra saber que esse governo tá esbanjando dinheiro SÓ em Mossoró. É obra que não acaba mais. A eleição de Rosalba para governadora foi UM TIRO NO Pé do povo do RN. Só tá faltando mudar a sede do governo pra lá… Eita falta de sorte, Rosalba + Micarla, NINGUÉM MERECE. Paulo Cesar Azevedo Natal RN - pcazevedo1@gmail.com - (84) 8702 9063

Anônimo disse...

MEU CARO AMIGO, RESPEITO O SEU PONTO DE VISTA. PORÉM A NOSSA GOVERNADORA É GOVERNANTE DE TODO O NOSSO ESTADO. ELA VAI TRABALHANDO DE ACORDO COM AS PRIORIDADES E NECESSIDADES DE TODOS OS MUNICÍPIOS. ACHO ELA UMA EXECELENTE ADMINISTRADORA. TEM VISÃO GLOBAL. É HONESTA E DETERMINADA. MARIA JOSÉ BARBOSA.