quarta-feira, 25 de abril de 2012

Chapa governista de Mossoró será definida na próxima semana

Reunião do  Conselho Político hoje não teve Henrique e Ricardo Motta, que tinham compromissos

Agora é para valer. A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) anunciou hoje, logo após a formatação do conselho político do seu Governo, que a chapa governista de Mossoró sairá na próxima semana. "A primeira decisão sobre o conselho será sobre a sucessão de Mossoró", afirmou ela, informando que o conselho terá a participação dos ex-governadores José Agripino (atual senador), Garibaldi Filho (ministro da Previdência), do presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta (PMN) e dos deputados federais João Maia (PR) e Henrique Eduardo Alves (PMDB), além, claro, do ex-deputado estadual Carlos Augusto Rosado.

A ideia da criação do conselho político é ampliar a aliança em torno da maioria dos municípios potiguares. A situação será resolvida por Mossoró devido à necessidade de se iniciar o período de pré-campanha. Além disso, também se buscará uma unidade por completo, envolvendo as chapas majoritária e proporcional.

Além do processo político, o conselho também vai trabalhar em Brasília em busca de recursos para tocar as obras importantes que o Estado precisa.


2 comentários:

Anônimo disse...

QUE ÓTIMO. PARABÉNS! SUCESSOS. MARIA JOSÉ BARBOSA.

Anônimo disse...

olha meu caro jornalista vou aqui espressa minha humilde opiniao acho que a vereadora Claudia Regina deveria ser mesmo é candidata a vereadora é uma eleiçao mas tranquila e com ampla certeza de vitoria pois a prefeitura ela servira de buxa de canhao vai perder a prefeitura e de quebra ainda perde a cadeira de vereadora entao é melhor esperar mais um pouco e viabilizar mais pra frente e deixe o DEM se queimar sozinho popr favor meu caro esse e meu comentario