domingo, 18 de março de 2012

Publicada no Diário Oficial a convocação de mil novos professores da rede estadual de ensino

O Diário Oficial do Estado (DOE) trouxe na edição de ontem (17), a convocação e a nomeação de 1.013 professores aprovados no Concurso Público de Provas e Títulos da Secretaria de Estado da Educação e da Cultura (SEEC). Foram convocados mil professores e treze especialistas em educação para apoio pedagógico.

Na sexta-feira (16), o DOE republicou e homologou o resultado final do concurso por classificação, pólo, cargo, inscrição, local e situação (classificados dentro do número de vagas previstas no edital e aprovados fora do número de vagas). O resultado final foi publicado no DOE, edição de terça feira 28 de fevereiro.

De acordo com o edital do concurso, os candidatos devem estar aptos para posse em até 30 dias, contados a partir da nomeação, incluído nesse período, o prazo para obtenção do atestado de saúde ocupacional.

Será tornada sem efeito a nomeação se, no prazo estabelecido, o candidato não tomar posse. A COAPRH, setor de recursos humanos da SEEC, está finalizando o processo para o ato de nomeação em conjunto com a Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos.

Para a entrega da documentação, os candidatos convocados devem se dirigir às Diretorias Regionais de Educação (DIREDs), em suas regiões e a Secretaria de Educação, no Centro Administrativo do Estado.

São requisitos para a contratação, a apresentação dos documentos relacionados a seguir (Original e Cópia autenticada):

- Prova de conclusão de curso de habilitação para o cargo, mediante a apresentação do respectivo
- Diploma, ou de documento oficial da instituição de ensino superior que ateste a conclusão do curso pelo candidato, acompanhado de protocolo de requerimento de expedição do Diploma e Histórico Escolar.
- Título de eleitor e certidão de quitação eleitoral
- Certificado de reservista, para os candidatos do sexo masculino
- Certidão negativa de antecedentes criminais expedidas pelas Justiças estadual e federal, assim como pela Polícia Civil da localidade em que o candidato possuir residência nos últimos cinco anos
- Atestado de saúde ocupacional (ASO), habilitando o candidato para o exercício do cargo, expedido por junta médica oficial Inscrição no Cadastro de Pessoas Físicas do Ministério da Fazenda (CPF)
- Documento de identidade expedido por órgão oficial
- Outros documentos que forem exigidos na portaria de nomeação.


2 comentários:

Edificarte disse...

Boa noite..

Um salmo sem motivo específico por ter deixado no seu blogger, mas específico para que leia as Escrituras de Deus, que sempre fala ao nosso Ser.

Salmo 10

17 SENHOR, tu ouviste os desejos dos mansos; confortarás os seus corações; os teus ouvidos estarão abertos para eles;
18 Para fazer justiça ao órfão e ao oprimido, a fim de que o homem da terra não prossiga mais em usar da violência.

Abraços
Jesus Cristo te Ama
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida.

Anônimo disse...

PARABÉNS! GOV. ESTÁVAMOS PRECISANDO DESTA ATITUDE, PARA UMA MELHOR EDUCAÇÃO NO RG. MARIA JOSÉ BARBOSA.