quinta-feira, 22 de março de 2012

Em Assu, PMDB indicará vice do prefeito Ivan Júnior


Em Assu, algumas definições já estão tomadas com relação à campanha deste ano. O PMDB está no palanque do prefeito Ivan Júnior (PP). A não ser que Ivan faça a besteira de não aceitar que a legenda indique o vice.

O empresário Vieirinha, irmão do prefeito de Macau, Flávio Veras, ainda tentou se articular para ser o nome a prefeito, inclusive com o apoio do ex-prefeito Ronaldo Soares. Porém, o deputado Henrique Alves jogou água fria nas suas pretensões. Disse que ficará com Ivan, que já garantiu a vaga de vice para os peemedebistas.

O partido tem dois nomes para indicar: Patrício Júnior ou Arnóbio Júnior - filho do ex-deputado estadual Arnônio Abreu e sobrinho do ex-vice-prefeito Zeca Abreu. Arnóbio é o nome preferido por Ivan, porém enfrenta algumas resistências. Mas ele já deixou claro que não será empecilho para a unidade da base governista. Arnóbio aceita até abrir mão da candidatura a vice-prefeito para se candidatar a vereador. Patrício, assim, fica com o caminho aberto.


Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bem escolhido o vice, são jovens que anseiam por trabalhar pelo assu e ver o assu crescer cada vez mais,Paraéns aos dois.