quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Macau confirma sua tradição de maior Carnaval do Rio Grande do Norte

Logo no sábado, o Carnaval de Macau mostrou a que veio: arrastão de mais de 200 mil pessoas

O fenômeno Banda Grafith posa ao lado do prefeito Flávio Veras: sucesso no Carnaval

Se alguém tinha dúvidas de que o Carnaval de Macau é o maior do Rio Grande do Norte, sem dúvida essa se esvaiu logo no primeiro dia de folia na cidade salinésia. Ora, caro leitor, era tanta gente no arrastão da Banda Grafith — um fenômeno potiguar — que havia pelo menos 200 mil pessoas atrás do trio elétrico. É coisa para Carnaval da Bahia. Sem exagero, a cidade ficou pequena para tanta gente.

Só para o leitor ter uma ideia, tinha carros estacionados da entrada da cidade até a entrada da Praia de Camapum, o que dá uns 10 quilômetros, incluindo as ruas adjacentes. A prefeitura e especialmente o povo da cidade estão de parabéns pelo espetáculo tranquilo e muito bonito.

Uma coisa faz do Carnaval de Macau o maior do Estado: o abraço que a cidade dá a ele. Todos trabalham em seu favor. Mesmo os que são contra a atual administração faz a sua parte em nome do bem maior que é o nome da cidade levado Nordeste e Brasil afora. Veja nas imagens porque não estou exagerando quando falo que se trata do maior evento do Estado.

Prefeito Flávio Veras vê mais um grande Carnaval em Macau: sucesso de público e de crítica

No mela-mela de segunda-feira, o trio ficou pequenino no meio de tanta gente




Um comentário:

Renato Esdra disse...

ta de parabéns . concerteza é o melhor CARNAVAL do RN. sem dúvidas . muito bom mesmo .