quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Francisco José Júnior reúne situação e oposição em Tibau


O vereador Francisco José Júnior, presidente da Câmara Municipal de Mossoró e líder do PSD local, mostrou sua força política em evento realizado nesta quarta-feira (18), em sua residência na praia de Tibau. Francisco José Júnior conseguiu reunir em um almoço, doze dos treze vereadores, a prefeita Fafá Rosado (DEM) e a deputada Larissa Rosado (PSB), em uma prova de seu bom relacionamento com o Executivo, com seus pares, independente de partido político e com a deputada Larissa.

O vereador agradeceu presença de todos e o apoio dado ao Legislativo Mossoroense em sua gestão, em especial, os colegas vereadores, a prefeita Fafá Rosado, a Deputada Larissa Rosado e a equipe de trabalho, reforçando o compromisso de continuar trabalhando pelo crescimento do Legislativo Mossoroense nesse segundo ano de seu mandato à frente da Câmara Municipal.

"Hoje não é um momento de se falar de política. Estamos aqui para agradecer a cada um pelo trabalho desempenhado no último ano, que foi primordial para resgatarmos a imagem da Câmara junto a população. Nada do que fizemos seria possível se não tivesse a contribuição de cada um de vocês. Em 2012, vamos continuar trabalhando nesse sentido. A Câmara estará presente nos bairros, nas escolas, continuaremos executando todos os projetos implantados, e iremos implantar mais dois: a Câmara Cultural e a Escola Legislativa. Também iremos realizar o primeiro concurso público da história da Câmara Municipal de Mossoró. E para isso, é necessário que cada um de nós continue dando o seu melhor. Estamos trabalhando, todos juntos, pelo crescimento e desenvolvimento de Mossoró", afirmou Francisco José Júnior.


Nenhum comentário: