domingo, 22 de janeiro de 2012

Democracia Socialista, tendência interna do PT, reitera apoio a Josivan

Reunida na última sexta-feira, a Democracia Socialista, tendência interna do Partido dos Trabalhadores (PT), lançou a seguinte nota reiterando seu apoio à candidatura do reitor Josivan Barbosa a prefeito de Mossoró no ano que vem:

"A Democracia Socialista, reunida em Mossoró, no dia 20 de janeiro de 2012, discutindo sobre eleições 2012, decide:

"Reafirmar a decisão já tomada em junho de 2011 sobre a sucessão municipal e explicitada na resolução do PT quando afirma: “A luta pela construção de candidatura própria para o PT na disputa majoritária”. Entendendo que as candidaturas hora apresentadas pelos demais campos políticos da cidade, distanciam-se das boas práticas do modo petista de governar, nas quais a DS tem referência.

"Neste sentido, a Democracia Socialista reitera sua total concordância com a resolução já tomada pelo Partido dos Trabalhadores, “fazendo valer no conjunto da comunidade mossoroense a disputa do projeto petista, bem sucedido no plano nacional em vários estados já governados pelo PT e em centenas de municípios. O MODO PETISTA DE GOVERNAR provou ser a melhor alternativa para o desenvolvimento sustentável, a construção da visão republicana, democrática e popular de poder”.(resolução do DM-PT, junho,2011) Esta posição do PT está sendo construída através da pré candidatura a prefeitura de Mossoró do professor Josivan Menezes. 

"Assim, a DS põe fim a uma polêmica sem precedente nos meios de comunicação de Mossoró. Somos uma Tendência interna do PT e construímos juntos com as demais forças a resolução do partido que decide por candidatura própria.

"Democracia Socialista/Mossoró.- Tendência interna ao PT"


Nenhum comentário: