quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Pesquisa boa para Larissa e ruim para Josivan e Cláudia: por que será?

Não sou de questionar pesquisa, até porque só o faço se tiver o relatório em mãos e não é caso da pesquisa Consult. Porém, alguns fatos merecem questionamento seu, caro leitor. Vou levantar a bola e você me ajuda a interpretar.

Ora,  a candidatura da deputada Larissa Rosado cresceu nas três pesquisas realizadas pelo instituto sempre dentro da margem de erro, de 3,5%. Esse é o primeiro detalhe.

Segundo: também dentro da margem de erro, a vereadora Cláudia Regina (DEM), nome mais viável da situação hoje, oscilou para baixo.

O reitor Josivan Barbosa (PT), que atrapalha os planos da candidata Larissa Rosado (PSB), apareceu com mísero 0,5% de intenções de voto, tanto na estimulada quanto na proporcional.

A vice-prefeita Ruth Ciarlini (DEM), que muitos apontam como suposta "adversária favorita" de Larissa permaneceu aonde estava, com os mesmos 6%.

Resumo da ópera: afora Larissa, quem tem mais o que comemorar com a pesquisa? É coincidência ou os dois nomes que atrapalham o projeto de poder da deputada foram prejudicados com a pesquisa?

Tire suas conclusões, caro leitor. E se quiser, deixe seu comentário aqui. Sem ofensas e sem palavras de baixo calão, por favor.


Nenhum comentário: