sábado, 26 de novembro de 2011

PSB convida PTN, mas partido ainda não se decidiu

O PSB de Mossoró conversou quinta-feira com o PTN. Propôs que o partido faça parte do leque de aliados da deputada estadual e candidata a prefeito Larissa Rosado. O problema é que foi muita conversa e pouca proposta. Muita promessa e nada de concreto. Por enquanto, o partido que pretende fazer até quatro vereadores — a coluna aposta em no máximo duas — mantém-se ouvindo as propostas.

O PTN é formado por ex-suplentes do PSL, que nas eleições passadas elegeu os vereadores Flávio Tácito (Flavinho) e Maria Auxiliadora do Nascimento (Maria das Malhas). Insatisfeitos com os parlamentares, os suplentes resolveram ficar com o diretório municipal do PTN e se fecharam em um grupo que têm chances de conseguir cadeiras

Avançando
Enquanto o governismo não decide quem será o seu candidato a prefeito, a oposição avança. O PSB já conversou com PTN e PTB, partidos em teses aliados do governismo. Do outro lado, o PT trouxe para si o ex-governista PDT e está tentando angariar os apoios do PR e do PCdoB.

É bem verdade que os acordos de agora podem ser substituídos por novos acordos no ano que vem. Mas que existe uma inquietação na base governistas, isso existe.


Nenhum comentário: