terça-feira, 29 de novembro de 2011

Câmara de Mossoró e Fecam promovem Seminário Legislativo


A Câmara Municipal de Mossoró (CMM) e a Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (FECAM) realizam nesta sexta-feira (02), a partir das 8h, a primeira edição do Seminário Legislativo Mossoroense, com o objetivo de oferecer capacitação para presidentes de Câmaras, vereadores, assessores legislativos, servidores das Câmaras Municipais, presidentes de partido e pré-candidatos de Mossoró e região, estudantes e demais interessados. 

O encontro contará com a presença do vice-governador do Estado do Rio Grande do Norte, o presidente estadual do PSD, Robinson Faria, que será um dos palestrantes, com o tema: “Experiência Legislativa para a Sociedade”. Ainda durante o encontro, serão trabalhados os temas: Oratória e Direito Eleitoral. As inscrições são gratuitas e estarão sendo feitas no local.

Além do vice-governador, o presidente da FECAM, vereador Edivan Martins, presidente da Câmara Municipal de Natal, já confirmou presença, assim como outros presidentes de Câmara da região.

O presidente da Câmara de Mossoró, vereador Francisco José Júnior, destacou a importância do evento, que deverá reunir mais de 150 pessoas de toda a região. “Estamos em um ano pré-eleitoral e cada vez mais, notamos a necessidade de qualificação, por isso, nos preocupamos em oferecer cursos como oratória e direito eleitoral. Em parceria com a FECAM, estamos realizando este seminário, que será apenas o primeiro de uma série, e que é também o primeiro passo para a implantação da Escola Legislativa. Uma oportunidade imperdível, em especial, para os futuros candidatos a um cargo no próximo ano”.


Nenhum comentário: