domingo, 30 de outubro de 2011

Se indicar o vice, PMDB de Mossoró apenas repetirá a história


Todo o noticiário em torno de uma possível indicação do candidato a vice-prefeito na chapa do Democratas em Mossoró é natural. Ora, caro leitor, em toda a história da política seja aqui, em França, Oropa ou Bahia o principal aliado é chamado a indicar o candidato a vice-prefeito. E hoje, em Mossoró, o maior partido aliado do Governo Fafá Rosado é o PMDB.

A afirmativa do blog pode ser constatada a partir do seu substancial crescimento na fase de pré-campanha. Hoje, o partido tem nada menos de três vereadores, quatro ex-vereadores recentes e um potencial para eleger bancada numerosa na próxima eleição.

Então, é natural que o PMDB possa vir a indicar o vice, como aconteceu no passado com nomes como o professor Antônio Capistrano, que foi vice de Rosalba em Mossoró nos seus dois últimos mandatos e era do PSDB, o segundo maior partido da cidade naquele momento.

Hoje, o PMDB tem vários nomes de peso para ser indicado a vice, mas é evidente que o que tem a preferência e simpatia tanto do grupo da prefeita Fafá Rosado quanto da governadora Rosalba Ciarlini é o do secretário municipal de Serviços Urbanos, Alex Moacir (foto).


Nenhum comentário: