sábado, 29 de outubro de 2011

José Antônio: "Candidato do prefeito de Macau é Kerginaldo Pinto"

O ex-prefeito de Macau, José Antônio de Meneses (PSDB), não tem dúvidas de que o candidato governista é o empresário Kerginaldo Pinto, homem de confiança do prefeito Flávio Veras (PMDB). José Antônio, que governou a cidade por dois mandatos e já teve Flávio como seu vice, confirmou ao seu blog que não será candidato, mas garante que vai buscar unir a oposição em torno de um nome contrário ao projeto político atual prefeito.

"Não serei candidato, mas estou trabalhando para que possamos criar uma grande frente contra os desmandos administrativos que temos hoje em Macau. Vamos derrotar o candidato do prefeito, que todo mundo já sabe que é Kerginaldo (empresário e atual secretário de Administração)", anunciou José Antônio.

Para o ex-prefeito, a oposição tem excelentes nomes, porém está de portas abertas para quem quiser se unir ao projeto de derrotar o atual prefeito, a quem acusa de se utilizar de poderio econômico para prejudicar adversários. "O prefeito persegue os adversários, mas Macau é uma cidade livre e a oposição virá forte em 2012", garantiu.

Ele aposta que alguns dos nomes que hoje estão sendo cotados para serem candidatos do prefeito em 2012 poderão não aceitar a "imposição" do nome de Kerginaldo em Macau.

O blog está preparando uma entrevista especial com José Antônio e a publicará nos próximos dias.

Também já estamos em contato com a assessoria do prefeito Flávio Veras e de outras lideranças para ouvi-los sobre a sucessão macauense.


Nenhum comentário: