segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Caixa vai inaugurar dez novas agências no RN até o ano que vem


“Instituições que trabalham promovendo o desenvolvimento econômico e social do Rio Grande do Norte tem o total apoio do Governo do RN, como é o caso da Caixa Econômica Federal”, disse a governadora Rosalba Ciarlini na inauguração das novas instalações da Agência Câmara Cascudo nesta segunda-feira (31).

De acordo com o superintendente regional da Caixa, Roberto Linhares, até 2012 serão inauguradas mais 10 agências no estado, distribuídas nas cidades de São Miguel, Mossoró, Guamaré, Alto do Rodrigues, São José do Mipibu, Touros, Parnamirim e Natal. “Ficaremos com 42 agências e continuaremos com planos de expandir mais ainda”, disse Linhares.

Também participou da solenidade a escritora potiguar, Ana Maria Cascudo, filha do patrono da agência, além de secretários de estado e outras autoridades.

CONSIGNADO
A Caixa e o Governo do Estado também firmaram convênio para garantir aos servidores estaduais empréstimo consignado feito pela instituição financeira, que tem os menores juros e excelentes condições de pagamentos.


Um comentário:

toatoa disse...

olá, vc tem alguma informaçao sobre o andamento dessas novas agencias. serão realmente abertas antes do fim do ano?