segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Fafá envia à Caixa projetos que somam R$ 51 milhões

A prefeita Fafá Rosado encaminhará, na próxima sexta-feira (30) três projetos para a Caixa Econômica Federal e que tratam da erradicação de duas favelas e do saneamento integrado na periferia da zona urbana. Juntos, os projetos somam mais de R$ 51 milhões.

Segundo a prefeita Fafá Rosado, a meta do governo municipal é garantir a melhoria da qualidade de vida da população periférica e disse que até o final de sua administração, todas as ações que a Prefeitura de Mossoró realizar serão nesse sentido.

“Quando a vida das pessoas melhoram, naturalmente existe um crescimento maior em qualquer município, pois ocorre a geração de emprego e renda e, consequentemente, se cons egue um maior índice de desenvolvimento”, analisou a prefeita.

Fafá Rosado informou que, com relação á erradicação de favelas, os projetos que serão encaminhados à Caixa Econômica Federal na próxima sexta-feira beneficiarão famílias residentes nas Favelas do Wilson Rosado e Tramquilim.

“Os projetos relacionados à erradicação de favelas em Mossoró se constituem em grande importância e de relevância social, pois dezenas de famílias deixarão de viver em condições subumanas para ter o direito de morar na casa própria, de alvenaria”, afirmou a prefeita.

Com relação ao saneamento integrado, a prefeita Fafá Rosado disse que se trata de outro projeto de grande alcance social, já que as ações serão desenvolvidas na periferi a do bairro Santo Antônio, atendendo e beneficiando famílias que são obrigadas a conviver com esgotos.

“Infelizmente essa realidade ainda existe na nossa cidade, mas com esse projeto, iremos acabar com esse grande transtornos. Saneamento é saúde e a obra irá, também, possibilitar melhoria na qualidade de vida das famílias que vivem no grande Santo Antônio”, disse Fafá.


Nenhum comentário: