segunda-feira, 27 de junho de 2011

O melhor Mossoró Cidade Junina de todos os tempos


O Mossoró Cidade Junina 2011 está acabando como o melhor de todos os tempos. Foi simplesmente impecável. Do Pingo da Mei-Dia, que abriu com um dos mais bonitos e organizados eventos do nosso são-joão até ao “Chuva de Bala” e aos shows na Estação das Artes, só não ver quem não quer: apesar de só ter 15 anos, o evento alcançou a maioridade.

E isso ficou claro nos dias em que as atrações na Estação das Artes não eram das de maior apelo popular: quem não queria ir ver essas bandas, lotou a Cidadela, lotou a Praça da Convivência, fez fila para brincar no Pau-de-Arara Elétrico e levou o nome da cidade para os quatro cantos do Brasil.

Em viagem a Recife, bateu um orgulho danado poder mostrar aos meus colegas que o Cidade Junina acontecia na minha cidade. Que era aqui onde se faz a festa junina mais bonita, mais cultural e mais charmosa do Brasil.

Amanhã é a última oportunidade de aproveitar a festa: tem Maria Cecília e Rodolfo na véspera do São Pedro. Sem dúvida de que será mais um grande sucesso.


Um comentário:

Anônimo disse...

É verdade Carlos, só não ver quem não ver!
Como diz o velho ditado "O pior cego é aquele que não quer ver".
Coisa de gente recalcada, que fica com uma inveja danada com o sucesso alcançado pelo Cidade Junina, um dos maiores eventos juninos do Brasil.